4 de julho de 2008

Como eu não tenho muito o que dizer...

Bem, como eu não tenho encontrado muito o que escrever de minha autoria mesmo, gostaria de apontar um excelente diálogo sobre 2 posturas completamente distintas no mundo acadêmico-religioso ocidental, com o melhor de 2 pensadores de uma força impressionante: Richard Dawkins e Alister McGrath.
A primeira parte pode ser ouvida no youtube em: http://www.youtube.com/watch?v=J4crCoBj2tA&feature=related.
São 7 partes impressionantes de um diálogo num nível intelectual e espiritual fantástico.

Nenhum comentário:

Vil Homem Simples


"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai."(João 1,v. 14)
Sempre existiu algo intangível na Palavra. Mas isso já foi quebrado.