27 de outubro de 2007

Para Priscila

Uma apresentação formal, com balançar de mãos e um certo jeito impenetrável de personalidade, num vestidinho lindo, dia de sol, numa pequena morena assentada escrevendo.
Um janeiro de tentativas de conversa, de me acotovelar por entre uns e outros numa expectativa meio vã de conquista. Ao mesmo tempo, tudo colorido, festivo, divino: a partilha da verdade, num mar de idéias, com mergulhos musicais. A própria busca pela profundidade, num ambiente de amor cristão.
Frases atrapalhadas, mas bem intencionadas, sobre a qualidade de filmes, sobre homem e mulher e os vestidos cada vez mais belos. A expectativa é minorada. Bicho bobo é o homem apaixonado... Mas passa. Ou não?
Um intervalo bem grande, cheio de coisas. Boas e ruins. Coisas "da vida"...
Coincidências milagrosas, um congresso, "Um grande abismo", uma disputa velada, da qual eu não sabia (mas sabia) e participava.
Investidas ousadas. O tempo, há de haver tempo, uma espera. "Por favor, alguém que espere, Senhor", o eco de orações passadas.
Mais frases atrapalhadas, boas risadas, boa companhia, bons lugares; tudo bom!
Carvão pros sonhos...
Mas o tempo, "timing é tudo", ela disse.
A hora, a música, o meu jeitão das frases despejadas.
Finalmente, mãos dadas.
Um beijo, o infinito presente, passado e futuro.
Uma alegria muito grande, querida.
Muito obrigado por tudo, meu Deus.

9 comentários:

Caio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tio Carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gil disse...

Vê se não vai excluir meu comentário tb!
Vc sabe que estou muito animado com esse relacionamento de vcs, orando e torcendo.
Gostei do seu texto. Bem escrito, como todos. E muito claro pra quem sabe do que vc está falando... Pra quem não sabe, qualquer interpretação é válida. Grande abraço!

Anônimo disse...

Fiquei emocionada com a delicadeza das palvras.
Amei.
Bjs

Liege Lopes disse...

Lindo! Apaixonado!!

"Para bom entendedor, pingo é letra". Mas que bom q vc não se limitou e deixou fluir em palavras tão bem escritas o que eu tenho o prazer, privilégio e orgulho de testemunhar. Torço por vcs!

Anônimo disse...

E a estoria ganhou forma, palavras.
Adoro lidar com elas, as palavras, mas, adoro mais ainda qd elas sao conduzidas àqueles que mais amo.
Continua cuidando da minha amiga com muito carinho e cuidado;)-
Mesmo sem conhecer, ja gosto de vc! Ate rimou...rsrs
bjs,
Nathy

E.M. disse...

O amor está no ar!

Luiz Antonio Lima e Souza disse...

O cara tem profundidade até nas palavras! rs. Agora já sei onde pegar um texto quando quiser conquistar alguém! rs. Mas falando sério, ficou ótimo e muito bem escrito! Que o Senhor continue abençoando vocês dois! Um abração!

Vil Homem Simples


"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai."(João 1,v. 14)
Sempre existiu algo intangível na Palavra. Mas isso já foi quebrado.